sexta-feira, 8 de julho de 2011

PURO PRAZER.....SEXO ANAL MEU VICIO!BETO MINHA PAIXAO

BOM meus amigos hoh eu aki de novo pra partilhar com vcs mais umas de minhas aventuras com BETO meu namorado..depois de kuase tres meses sem nos ver ele aparesce todo facero kerendo me ver e matar a saudade ,eu nao sou boba nem nada tentei dar uma de cu doce mais nao da pra resistir ao charme daquele pedreiro,agente combinou de se encontrar numa pracinha so pra conversar mesmo..mas ai papo vai papo vem agente começou do nada falar sacanagem.tava mo calor e meus labios tavam ressecando, toda hora eu passava a lingua pra dar uma molhadinha basica como eu tava de decote ele fica olhando fixamente me puxava pra perto dele mais eu saia afinal agente tava no meio duma praça super movimentada e se eu encostasse perto dele eu nao ia resistir....ele xegava no meu ouvindo e falava ki meus seios saos lindos e ki ele tava com vontade de passar a lingua no bikinho...noosaaaa ele falando isso no meu pe do ouvido eu tava me contorcendo pra nao voar emcima dele...mas eu me segurei me afastei mais um pouco,ja tava tarde eu tinha umas coisas pra resolver entao ele foi me deixar na casa da minha tia(lugar onde agente ja fez amor uma vez e kuase fomos descobertos)xegando na eskina ele me parou ficou na minha frente me puxou e deu um super beijo dakeles de tirar o folego .nosssa eu fui nas nuvens..nesse dia so rolou isso como ele tbm é jogador ele tinha ki ir viajar pra cidade vizinha e so voltaria no outro dia....ate ai tudo bem,anoite eu sai com meus primos e como eu tava de bobera acabei ficando com um deles..porrraaa esse primo de deixou de pernas abertas dois dias o fdp meteu no meu cu sem permissao e acabou me maxucando mais isso é outro relato....
eu o BETO tinha um mes ki agente nao se via ai dumingo ele foi la p´ra casa da minha prima
ele xegou agente deitou na cama
ficamos conversando um pocoo
so bestera..
e minha prima na rede do lado deitada vendo tv
o saliente começou a me alisar me beijar
me amassar,ele tem um negoço de ficar me azunhando
kuando ele fez isso eu fico molinha esfrega pra la esfrega pra ca
vcs creditam ki ele teve coragem de xupar meus seios com minha prima do nosso lado
por sorte ela tava intertida no jogo ai ele me atiçando me bulinando
eu tava de saia
e o safado ficava pasando a mao por baixo na minha buctinha
ki tava super melada
eu tva me tremendo de tanto tesao
ficar um mes sem sexo nao me faz bem* ai akele SAFADO mim infernizou tanto
ki eu acabei CHamando ele pra ir tomar banho
e de fato tava mo calor mesmo
falei pra minha prima se agente podia, ela falou ki sim
mas ki eu nao fizese nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doida ne......foi so o tempo dagente entrar no banheiro e ele me atcar
arranCAmoS nossas roupas rapido
ele me virou de costas e meteu na bucetinha sem do
ele tava doidao
parescia um jumento ,ele meteu e rebolei, eu tava doida pra gemer gritar
mas minha prima nem podia sonhar.........sabe
agente nunca tinha feito amor debaixo do xuveiro
agente meteu uns 20 minutos sem ligar
ai o BETO foi e ligou pra disfarçar
ai ki o negoçou ficou mElhor,agente se beijando e a agua caindu era lindo ai ele me pegou com força e pedil
o cuZIN Fazia tempo ki eu nao via o BETO tao tesudo
ele sempre tem mo cuidado kuando vai meter no meu cu com akela rola monstra dele!!!!
ele metendo tava duendo eu tentando me sair
ele se agaxou e xupou meu cuzim porraaN..
ele nunca tinha feito isso,ele foi metendo bem devagar e a cara dele
era otima
parescia ki o mundo ia acabar
po nao tem coisa pior ki tu ta sentindo mo tesao e nao poder gemer
ele foi metendo no meu cuzim bem gostoso ..ele metia tirava e ficava olhando a pica entrar...
aiiiiiiiiiiiiiiii tava uma delicia e a agua caindu nos nossos corpos,ele puxando meus cabelos e rebolando de 4 pra ele rebolei ate sentir o pica no fundo do meu cuzim...e eu me segurando pra nao gemer nem gritar
agente so se olhava
e eu de 4 embaixo do xuveiro
e ele metendo gostoso
poooorrra
agente passou uns 40 minutos trepando assim
ate ki eu gosei
rebolando na pica delee
ai ele xegou no meu ouvido
pedido pra gosar na minha boca
foi so o tempo deu dizer ki sim
ele pulou na minha frente
e socou o pal na minah boca
saiu muita porra hoh
e eu bebi tudinho,eu tava morta
de cançaso e ele tbm
ai agente terminou de banhar
eu trokei de roupa passei oleo no corpo
e fomos pra cama de novo ,agente deitou ele tava tentando assistir o jogo
deitei no colo dele
ele ficou fazendo um carinho
noosa me arrepio so de lembrar
ele gosta de me ver doida de tesao por ele, veio com a mao na minha buceta de novo
ficou metendo o dedo
eu tava meladaça
nessa brincadeira gosei duas vezes no dedo dele
e isso com minha prima no lado durmindo na rede
eu krendo gemer
e ele so olhando pra mim com akela cara de safado
ai mandei ele sentar de costas pra porta se nao alguem poderia ver
ai eu abri o xorte,dizendo ele ki tava vendo o jogo
eu paguei mo boketi muito gostooso, sentir o pau dele crescer na minah boca ficou durao
parecia ki ia explodir,po agora sim eu sei ki sou boa de boketi
tip,o o pal dele mede 20 ctm
e /é um poco grosso
eu metia todinho no fundo da minha garganta
xega meus olhos lacrimejavam,eu descia e subia com a lingua bem molhada
metia todo na boca
ele tava kuase xorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foram kuase meis hora de bokete,ai ele me puxou pro banheiro de novo
abaixei a ropa
e ele meteu sem do pooo oeu falando baixinho pra ele;vai amor mete na minha bucetinha vai kero gosar bem gostoso meu safado...
o tesao tava tanto
ki agente gosou juntos....foi uma maravilha como sempre fazer amor com o BETO é a melhor coisa da minha vida!!!semana ki vem agente vai acampar tenho certeza ki vai ser otimo....agora estamos juntos de novo e sei ki ele é o home da minha vida!!!
ESPERO KI TENHAM GOSTADO
BEIJOS PROS MENINOS E PRA MENINAS!!Postado por: Morena do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário